Frase do dia:

quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Blogue "Perdido na Ilha"


A minha vida?
Não é facil de explicar.
Não tem sido o percurso naturalmente esplêndido que eu imaginava que pudesse ser,
mas também não tem sido um furavidas...
Mas não se iludam.
Não sou nada de especial e disto estou certo.
Sou um homem vulgar, com pensamentos vulgares, e vivi uma vida vulgar.
Não há momentos dedicados a mim e o meu nome daqui a uns anos está esquecido,
mas amei outra pessoa com toda a minha alma e coração e isso para mim, é que contou...

Excerto do Diário da Nossa Paixão - Nicholas Sparks


(Texto e imagem do perdido-na-ilha)

1 comentário:

Anónimo disse...

" O diário da nossa paixão" seguido da "Alquimia do Amor"...Dois livros espectaculares...entre mts outros...
Fica um beijo

«O destino une e separa pessoas, mas mesmo ele sendo tão forte, é incapaz de fazer com que esqueçamos pessoas que por algum momento nos fizeram felizes...»
Recados Para Orkut

Mensagem da White Angel:


Tentem viver o dia de hoje bem devagarinho, tentem aproveitar todos os segundinhos e só depois virem a página... Este é o meu mundo perfeito, (apercebi-me disso agora(!), as palavras e a música embalam-me e esqueço o mundo lá fora)...